FIESP-CJE
Conexões

# Myllery na FIESP

por Allan

FIESP-CJE

Este é o tema da 11ª edição do Congresso CJE, que, este ano, propõe uma série de atividades diferenciadas para promover o conhecimento na prática, sob diversas ópticas do empreendedorismo.

O ponto alto deste encontro é a integração entre os participantes, que poderão trocar experiências e mostrar diferentes visões de mercado em espaços criados especialmente para atendimentos e consultorias rápidas, com foco no empreendedor.

Conheça abaixo os espaços simultâneos:

PALESTRAS

Palestras com empreendedores que souberam enfrentar momentos de superação e grandes histórias para contar serão realizadas no TEATRO da FIESP.

WORKSHOPS
Exploraremos um tema moderno e cada vez mais necessário ao empreendedor: Redes Sociais, com uma das 3 coachs certificadas no Brasil pelo Linkedin, Carla Falcão.

E traremos um dos temas clássicos e indispensáveis à qualquer empreendedor: a Oratória, com um dos mestres no tema o Professor Polito.

FAST CONSULTING
Tire dúvidas e converse sobre sua empresa com a consultoria gratuita de mais de 20 empresas Juniores das Melhores Faculdades de São Paulo.

RODADA DE NEGÓCIOS
Oportunidades para que o empreendedor faça sua apresentação comercial, conheça novas empresas e feche um negócio no próprio evento, cadastre-se agora.

CAFÉ DO EMPREENDEDOR
Para empreendedores se atualizarem quanto às informações do universo dos negócios, além de trocarem experiências de vida e networking.

ARTE E NEGÓCIOS
Visite a galeria da #Myllery no Foyer, converse com autores das obras expostas e acompanhe ao vivo no Espaço Paulista a criação de duas obras de arte. Descubra porque a arte também é um grande negócio!

ESTILO DE VIDA
Desfrute e conheça os negócios vinculados ao bem estar e estilo de vida empreendedor com a Quirovida, Singu e Barbearia Corleone atendendo aos empreendedores e ao público durante o todo o dia com seus serviços diferenciados e exclusivos.

INTERVENÇÃO ARTÍSTICA AO VIVO
Momentos criativos e culturais que mostram a diversidade do Congresso e a importância da arte como mais um caminho do empreendedorismo.

Veja mais em Congresso CJE: Superação pelo Conhecimento